Username: Password:

Author Topic: [WAYPOINTS] scrip high level  (Read 6512 times)

Offline Azimuuty

  • Bug
  • *
  • Posts: 2
  • Cookies 2
  • I love Mindee-BOT!
    • View Profile
[WAYPOINTS] scrip high level
« on: May 23, 2014, 08:03:42 AM »
Ola Glr Sou Novo aki Resolvi Fazer uns Scrip  Para o povo ai Esse e para lvl alto do lvl 97+ n aconselho vim aki abaixo do lvl 97
Requisitos
Tem Que ser Warrior
Tem que Ter City Ephialtis Compra
lvl minimo:97+
Set:Veja na Foto
Arma:Veja na Foto
Skil ATk:Return Damage
Skil Def:Warden Armour
Observ...quando o Hp Chega a 55% o Char Vai para e espera o hp chega a 100% para volta a Anda novamente
testei com um char lvl 101 Duas Noite e nas duas noite ele poto 1 pot de hp e Faz 150k De stam Cheia gold nao sei e nao precisa levar magia De healt
Tem que levar Magia De Atk

E Se o poste fico Ruin Desculpa Glr e o Meu Primero Se gostaram comente ai E se Precisa Que Eu Faça algum Scrip Deixe o nome do local e para que lvl e ou se precisa de sugestao So falarem
E Logo Logo Posto mas Scrip para lvl 70+
« Last Edit: April 18, 2015, 03:44:13 AM by Mindee »



Offline BrenDo

  • TODAY IS TOMORROW FROM YESTERDAY :D
  • Global Moderator
  • Snake
  • *****
  • Posts: 88
  • Cookies 7
  • I love Mindee-BOT! i really love <3
    • View Profile
Re: [WAYPOINTS] scrip high level
« Reply #1 on: May 24, 2014, 12:40:36 AM »
Glr aki quem fala e Carlos e vou bosta meus scrip que eu mesmo Fiz!
BOSTA ?  AUSHAUHSUAHSAUSA

Offline onni

  • Bug
  • *
  • Posts: 1
  • Cookies 0
  • I love Mindee-BOT!
    • View Profile
Re: [WAYPOINTS] scrip high level
« Reply #2 on: October 04, 2014, 02:57:56 AM »
Cara, ate que eu queria que fosse verdade, mas nao faz 150k a stm cheia nao, max 90-100k. Fiquei animado pra ver se era vdd mesmo, mas nao era nao. Mas vlw a intenção, flws :)
Ola Glr Sou Novo aki Resolvi Fazer uns Scrip  Para o povo ai Esse e para lvl alto do lvl 97+ n aconselho vim aki abaixo do lvl 97
Requisitos
Tem Que ser Warrior
Tem que Ter City Ephialtis Compra
lvl minimo:97+
Set:Veja na Foto
Arma:Veja na Foto
Skil ATk:Return Damage
Skil Def:Warden Armour
Observ...quando o Hp Chega a 55% o Char Vai para e espera o hp chega a 100% para volta a Anda novamente
testei com um char lvl 101 Duas Noite e nas duas noite ele poto 1 pot de hp e Faz 150k De stam Cheia gold nao sei e nao precisa levar magia De healt
Tem que levar Magia De Atk

E Se o poste fico Ruin Desculpa Glr e o Meu Primero Se gostaram comente ai E se Precisa Que Eu Faça algum Scrip Deixe o nome do local e para que lvl e ou se precisa de sugestao So falarem
E Logo Logo Posto mas Scrip para lvl 70+