Username: Password:

Author Topic: [WAYPOINTS] 1 GOOD SCRIPT  (Read 6739 times)

Offline Azimuuty

• Bug
  • *
  • Cookies 2
  • I love Mindee-BOT!
    • View Profile
[WAYPOINTS] 1 GOOD SCRIPT
« on: May 31, 2014, 06:52:37 pm »
Ola Glr Sou Novo aki Resolvi Fazer uns Scrip  Para o povo ai Esse e para lvl alto do lvl 97+ n aconselho vim aki abaixo do lvl 97
Requisitos
Tem Que ser Warrior
Tem que Ter City Ephialtis Compra
lvl minimo:97+
Set:Veja na Foto
Arma:Claymore Of Doom
Skil ATk:Return Damage
Skil Def:Warden Armour
Observ...quando o Hp Chega a 55% o Char Vai para e espera o hp chega a 100% para volta a Anda novamente
testei com um char lvl 101 Duas Noite e nas duas noite ele poto 1 pot de hp e Faz 150k De stam Cheia gold nao sei e nao precisa levar magia De healt
Tem que levar Magia De Atk

E Se o poste fico Ruin Desculpa Glr e o Meu Primero Se gostaram comente ai E se Precisa Que Eu Faça algum Scrip Deixe o nome do local e para que lvl e ou se precisa de sugestao So falarem
E Logo Logo Posto mas Scrip para lvl 70+
« Last Edit: April 18, 2015, 03:50:47 am by Mindee »

Offline sevin

• Bug
  • *
  • Cookies 0
  • I love Mindee-BOT!
    • View Profile
Re: [WAYPOINTS] 1 GOOD SCRIPT
« Reply #1 on: June 09, 2014, 07:53:24 pm »
 ;) Супер, спасибо :-)

Offline judge

• Bug
  • *
  • Cookies 0
  • I love Mindee-BOT!
    • View Profile
Re: [WAYPOINTS] 1 GOOD SCRIPT
« Reply #2 on: June 24, 2014, 02:59:11 pm »
Bom dia, normalmente os script que faço tento balancear, o char não fica full não e as x usa pot, depende de como você monta os waypoint e principalmente, quando vê um mob (bixo) ele para, é melhor para não vir  2 ou 3 de uma só vez, spell de cura é fundamental, depende do seu ataque eu coloco só para usar spell de atack quando o mob tem hp superior a um valor que compense, ex: vc da 300 de ataque no spell e o bixo tem 600 eu coloco acima de 60% pra compensar, senão gasta mana atoa.

Outra coisa essa ilha não é pvp ? o povo pode te matar lá.

Abs